quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Vinicius porque 'Demoraes'


Vinicius meu filho, ta demorando porque?
Amanha o dia é longo tem ensaio pra tv !
Para aquela novela empolgante, "Preto, pobre, figurante".
Olha... Você demorando assim, mãe fica passando mal
Penso logo numa dura
E alguém pondo em tua conta as vigas da perimetral

Enquanto eu aqui rezo pela boa conduta do policial
Já pensou meu bem, te confundirem com um marginal?

Olha... Se te pegarem diga o que mamãe já te alertou
Diz que é preto por acaso e que é quase doutor
Vai mostrando os documentos e a carteira de ator
Diz que só não virou médico porque tua vaga alguém comprou

Enquanto eu aqui rezo pela 4º série do policial
Já pensou meu bem, te confundirem com um marginal?

Haa meu filho volta logo pra casa
Tenho medo de te interpretarem mal..
Que nos rabiscos do retrato mal falado
Preto fica tudo igual

Enquanto eu aqui rezo pelos 4 negrinhos do policial
E já pensou meu bem, te confundirem com um marginal?

Ai mamãe passa mal !


Edson Rosa

5 comentários: