terça-feira, 19 de junho de 2012

Dois dentinhos separados



Um 3x4 num lambe lambe bem em frente ao ramalhete
Entregava toda a trama, num relicário de falsete
Em um 'causo' sem futuro, desses que mãe diz:
haa Filha... tu queres este?
Mas pra maior despeite afirmo me puz em deleite
Com o moço de detalhes que só à este, tão sincero papelete posso tentar comparar.
No convite elegância suprema,
Só pra embelezar Zezé, Martinha e Naná
Que foi? não pensou que eu casaria? tu que fiques pra titia, Hora já.
De paladar rebuscadíssimo as senhoras e as mais novas
mas pra bico de Muá nem o peixe nem as ovas
Houve quem saiu sorrindo ou praguejando os bem casados
Gente coisa é outra fina
Um pão de Noel Rosa com manteiga a beça, pra dois dentinhos separados.

3 comentários:

  1. Bom te ler de volta!!!
    Bom demais ver essa foto da minha querida Pripa, feliz da vida com seu Mazé!
    E que seja somente e para sempre seu!
    E que seja sempre meu o prazer de ler você!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Haaa Baby Obrigado por tais. Meu retorno é referência aos Meus fiéis.

    ResponderExcluir
  3. "Um pão de Noel Rosa com manteiga a beça, pra dois dentinhos separados." - faz referencia a uma linda musica do nosso mestre Noel Rosa [Conversa de bar]. onde tento desejar fartura ao casal, fartura do que vale, não do material.

    ResponderExcluir